Luciano Oliveira - [email protected]

Tradicional procissão com a imagem da santa pelas ruas da cidade encerra festa da padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição

DSC04438  OKFestejos da padroeira Imaculada Conceição encerram hoje

Neste sábado, 8, acontece a grande festa da Imaculada Conceição, padroeira do município de Areia Branca. Iniciada no último dia 29, a programação do derradeiro dia de festejos começa às 5h, com uma alvorada.

Às 6h, haverá o Ofício, seguido de um café comunitário. Às 9h, será celebrada a Missa Solene e às 12h, a salva.

A tradicional procissão com a imagem da padroeira Nossa Senhora da Conceição começa às 16h, cumprindo o seguinte roteiro: ruas João Félix, Cel. Fausto, Deputado Manoel Avelino, Machado de Assis, João Félix, Duque de Caxias, Calafetes, Desembargador Filgueira, Rui Barbosa, Francisco Ferreira Souto, Calafates, Padre Antônio Joaquim e Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, onde haverá a Bênção Solene do Santíssimo Sacramento.

Devido ser o dia da padroeira, hoje em Areia Branca é feriado municipal.

Eucaristia

Ainda no âmbito da Paróquia de Areia Branca, amanhã, 9, às 8h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição acontecerá a celebração da Primeira Eucaristia de mais de 80 crianças e jovens.

Foram mais de 2 anos de preparação, participando de encontros, reflexões e celebrações…Os últimos encontros foram em preparação para o ano fé, com o tema “Não troco a minha fé por outra fé”, mesmo tema da festa da Imaculada Conceição 2012.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade