Luciano Oliveira - [email protected]

Tradicional “pedalada” abre programação da semana de atividades em homenagem a Dom Bosco

0

“Pedalada com Dom Bosco”, evento de abertura da semana de atividades (Foto: Arquivo-2014)

A Paróquia de Areia Branca iniciou ontem, 25, a programação da Festa de Dom Bosco, cujas atividades prosseguem até o próximo dia 31. Um dos destaques na abertura das atividades foi a “Pedalada com Dom Bosco”, que aconteceu na tarde de ontem, com concentração às 15h30 e saída do Centro Juvenil Dom Bosco.

“Dom Bosco sem fronteiras, reativa os corações dos jovens nesta Terra Salineira” é o tema geral da festa, que tem como destaque no período a celebração do Tríduo a São João Bosco, a partir desta segunda-feira, 26, até o sábado, 31, na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

No Tríduo de abertura, hoje, às 19h, haverá exibição do filme sobre Dom Bosco, no Centro Juvenil. Nesta terça-feira, 27, às 19h, haverá a Missa de Abertura da Festa de Dom Bosco, tendo como celebrante o pároco local, padre Cézar Teixeira.

A programação terá sequência na quarta-feira, 28, às 19h, com Celebração Eucarística, pelo padre Emerson José de Melo; quinta-feira, 29, a Hora da Graça, celebrada pelo padre Cézar Teixeira; sexta-feira, 30, Celebração Eucarística, pelo padre Cézar Teixeira.

Sexta-feira, 31, dia da Festa de São João Bosco, às 18h, procissão de Dom Bosco; às 19h30, Celebração Eucarística, na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, celebrante padre Cézar Teixeira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade