Luciano Oliveira - [email protected]

Tradicional Noite Classe A celebrará os 16 anos de colunismo social de Jean Rodrigues e homenageará convidados ilustres

JEAN RODRIGUESO colunista do Jornal De Fato e articulista social da Rádio Costa Branca (FM 104,3), Jean Rodrigues, está definindo os últimos detalhes para a realização da 16ª Noite Classe A, que seria realizada no próximo dia 26, com uma megaestrutura.

De acordo com Jean Rodrigues, promotor da tradicional noite de glamour, a festa deste ano será realizada no Caravelas Clube, a parir das 22h30. O espaço receberá decoração especial. O traje será passeio completo.

O evento tem duplo caráter festivo, pois além de celebrar os 16 anos de colunismo social de Jean Rodrigues, também homenageia personalidades que se destacam nos diversos setores, em Areia Branca e na região. Os homenageados receberão a Comenda Classe A.

Jean Rodrigues promove dia 26 a 16ª edição da sua tradicional Noite Classe A

A Noite Classe A oferece serviço de buffet completo. A mesa custa R$ 400, com reservas pelo celular (84) 9109-8720. A animação da festa ficará a cargo das seguintes atrações: Jimmy & Banda, Boate Dj Balinha, Orquestra Flash Back, cantor Edy Lemos e Forró das Antigas.Edy-Lemos                             O cantor Edy Lemos, sucesso em vários países, será uma das atrações da festa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade