Luciano Oliveira - [email protected]

Tradicional escola de samba Morcegos desfila neste domingo de Carnaval prometendo encantar o público com a magia do seu enredo

MORCEGOS_thumb[1]Um dos bons momentos da escola em 2011, sempre com inovações

Neste domingo, 10, acontece o esperado desfile das escolas de samba que animarão o Carnaval deste ano, Morcegos e Gavião Imperial, as duas agremiações carnavalescas de maior tradição no município, cada uma delas com mais de trinta anos de história. Devido a problemas de ordem interna, a Unidos da Salinésia não participará do desfile deste ano.

A escola de samba Morcegos promete contagiar a multidão com seu samba-enredo “No cenário da folia vou apostar com alegria”, do carnavalesco Polly Assunção. Além do visual, a escola capricha na ala das passistas, onde belas mulheres mostram ginga e samba no pé.

Também se destacam as alas das crianças e das baianas, além dos seus carros alegóricos luxuosos e uma comissão de frente geralmente cercada de muito mistério. Outro destaque da escola é a bateria nota 10, sob o comando do mestre José Antônio.

A escola tem na direção artística o experiente carnavalesco Polly Assunção, que também é o compositor do samba-enredo deste ano. Além deste domingo, a Morcegos pretende desfilar também na terça-feira, 12, já que não haverá “arrastão” da praia para a cidade.GEDSC DIGITAL CAMERA                           Capricho com o visual é marca registrada da escola 

A Morcegos é a mais antiga escola de samba do município. O brilhantismo dos seus desfiles dá a dimensão da escola nesses 33 anos de história.

A agremiação também é a maior em termos de estrutura, sempre encantando o público com a beleza de suas alegorias e colocando literalmente a cidade em movimento com o ritmo da sua afinada bateria.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade