Luciano Oliveira - [email protected]

Tradicional Baile da Saudade acontece hoje, com a banda Cadillac Vip relembrando os grandes sucessos carnavalescos

IVIPANIM OKIvipanim Clube está liberado para o tradicional baile carnavalesco

O mais aclamado evento carnavalesco privado de Areia Branca, o Baile da Saudade, acontece nesta sexta-feira, 8, a partir das 22h30, no Ivipanim Clube, com animação da banda Cadilac VIP e seus Metais.

Ontem, 7, o presidente do clube, advogado Rogério Edmundo de Souza, foi surpreendido com uma notificação do Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros no Rio Grande do Norte (CBMRN) interditando parcialmente o sodalício, sob alegação de que o estabelecimento estaria descumprindo algumas normas de segurança.

Após entendimentos com a fiscalização do órgão, o presidente Rogério Edmundo assinou um termo de compromisso para adequar o clube às normas de segurança baixadas pelo CBMRN.                  Banda Cadilac VIP e seus Metais hoje, no Ivipanim Clube

Entre as exigências, está a abertura de mais uma porta de emergência e redimensionamento das portas existentes obedecendo ao padrão de 1.70cm de largura. Além de extintores de incêndio, uma ambulância deverá permanecer de prontidão no local do evento.

Durante o tradicional Baile da Saudade, na sua 14ª edição, será premiada a melhor fantasia individual nas categorias luxo e originalidade e blocos de salão. Haverá ainda, exposição fotográfica de carnavais do passado realizados no sodalício.

As mesas para o evento de hoje já esgotaram, mas ainda há senhas individuais à venda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade