Luciano Oliveira - [email protected]

Trabalho planejado garante pagamento dos servidores em dia e andamento das obras no município de Porto do Mangue

TITICO REAFIRMA COMPROMISSO DE PAGAR EM DIA“Titico” reafirma compromisso de manter os salários dos servidores em dia

Uma das grandes preocupações dos prefeitos é com o aumento considerável da folha de pagamento. O reajuste do salário mínimo e do magistério causou impacto nas finanças dos municípios, que vêm amargando quedas na arrecadação de recursos, o que é um agravante para o gestor em manter o equilíbrio da máquina administrativa.

Ciente desse quadro de dificuldades que faz parte do cotidiano de inúmeros municípios, o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), também expressa sua preocupação com os efeitos da crise financeira vivida pelo país, dando ênfase ao fato do Rio Grande do Norte estar em situação mais delicada ainda, devido aos efeitos de uma desastrosa estiagem que castigou todas as regiões.

Para “Titico”, o momento exige cautela dos prefeitos. Por isso, ele está trabalhando dentro de um planejamento elaborado ainda na primeira gestão, quando encontrou o município com sérias dificuldades administrativas.

“Manter os programas sociais, executar obras estruturantes e pagar os salários dos servidores em dia são nossas prioridades, dentro de um planejamento que contempla todos os setores da nossa administração”, disse.

Segundo o prefeito de Porto do Mangue, Titico, apesar de trabalhar com recursos limitados, a “casa está em ordem” e demonstra satisfação em poder honrar o compromisso assumido junto aos servidores, que vêm sendo valorizados pela atual administração. “Salário é direito garantido por lei e o nosso propósito é honrar esse compromisso”, afirmou “Titico”.

Segundo o prefeito “Titico”, ninguém merece trabalhar e ao chegar o dia de receber seu salário ficar sem esse direito. Ele diz que é dinheiro que volta para o município, beneficia o comércio, incrementa os diversos segmentos da economia local. “O pagamento em dia aquece as vendas no comércio e motiva o trabalhador e com isso todos ganham”, conclui.

O secretário municipal de Finanças, Adécio Luiz, ratifica o cuidado de “Titico” com os servidores e disse que graças às determinações do gestor e o esforço empreendido pela sua pasta, a gestão vem honrando as obrigações e mantendo um bom relacionamento com os funcionários do município. “Com o pagamento dos servidores, a economia local é aquecida e assim contribuímos com o fortalecimento do nosso comércio e o desenvolvimento do município”, complementa o secretário.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade