Luciano Oliveira - [email protected]

Cemitério São Sebastião, no Centro (Foto: Divulgação/PMM)

Trabalho integrado das secretarias garantiu limpeza e organização dos cemitérios para Dia de Finados

Cemitério São Sebastião, no Centro (Foto: Divulgação/PMM)

A Prefeitura de Mossoró realizou a limpeza de todos os cemitérios públicos nas zonas urbana e rural. No total, são sete equipamentos que receberam ações para recepcionar o grande público neste feriado de 2 de novembro, Dia de Finados. A atuação da prefeitura nos cemitérios também envolveu as secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo e Desenvolvimento Social.

A Secretaria Executiva de Serviços Urbanos, responsável pela limpeza, destacou cerca de 30 profissionais para o trabalho de melhoria dos cemitérios. “Realizamos um mutirão de limpeza que foi intensificado nos últimos 15 dias”, informa Cid Batista, titular da pasta.

A Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Urbanismo reuniu os comerciantes que instalam barracas no entorno do Cemitério São Sebastião. Esses trabalhadores montaram seus comércios a partir de sorteio. O município também estabeleceu em reunião prévia dia e horário para montagem e posterior retirada das estruturas.

Já pela Secretaria de Desenvolvimento Social, os zeladores que atuam nos cemitérios receberam fardamento e orientações de saúde.

A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas passem pelos cemitérios públicos de Mossoró nesta sexta-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade