Luciano Oliveira - [email protected]

Operário ficou ferido após acidente no Porto de Natal — Foto: Reprodução

Trabalhador fica ferido após acidente que aconteceu no Porto de Natal

Operário ficou ferido após acidente no Porto de Natal (Foto: Reprodução)

Um trabalhador de uma empresa terceirizada ficou ferido após um acidente que aconteceu no Porto de Natal, no início da tarde de terça-feira, 11.

O caso foi confirmado nesta quarta-feira, 12, pela Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), que administra o terminal.

O homem de 69 anos foi atendido inicialmente pela equipe médica do próprio porto e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital potiguar.

No início da tarde desta quarta, o paciente seguia internado no setor de politrauma da unidade de saúde pública, com previsão de ser transferido para a enfermaria ao longo do dia, segundo a equipe.

Em nota, a Codern informou que o acidente envolveu um motorista de caminhão, que portava todos os itens de segurança e recebeu a assistência de primeiros socorros necessários. Segundo a nota, ele “está se alimentando bem, conversando e consciente”.

A companhia não detalhou como ocorreu o acidente. No entanto, um vídeo, gravado dentro do terminal mostra o homem deitado no chão do pátio, à espera de atendimento. Colegas disseram que ele chegou a desmaiar.

Ainda segundo trabalhadores do local, os operários realizavam o “desengalho” de uma manilha – que pesa cerca de 20 quilos – quando houve uma falha humana, o equipamento deslizou e atingiu a cabeça do trabalhador. (Com informações Inter TV Cabugi).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade