Top Model revelada por promoter areia-branquense conquista o título de Miss Mossoró 2013, em evento concorrido

Depois de encantar os areia-branquenses como Garota Fashion 2011 e Miss Areia Branca 2012, chegou a vez dos mossoroenses se curvarem à beleza e ao charme da top Priscila Pinheiro, 21 anos, que na noite de ontem, 6, conquistou o título de Miss Mossoró 2013.

O concurso Miss Mossoró 2013 aconteceu no Requinte Bufett, a partir das 20h30 com o show da dupla Giannini e Thábata. Às 21h30, houve a abertura do concurso com desfile das 15 candidatas na passarela disputando o título de mulher mais bonita de Mossoró e representante daquela cidade no Miss Rio Grande do Norte 2013, dia 8 de agosto, em Natal

Priscila Pinheiro encantou os areia-branquenses com a sua beleza 

A Miss Mossoró, Priscila Pinheiro, foi revelada pelo promoter Afrânio Mesquita, quando sua família residia na praia de Baixa Grande, em Areia Branca. Sua primeira aparição pública foi uma festa. Acompanhada do seu “descobridor” ela recebeu tratamento de celebridade durante um passeio pela cidade. Além de encantar os lojistas, literalmente ela parou o mercado público durante visita àquele local.

Como representante de Areia Branca no Miss RN 2012, Priscila Pinheiro ficou com a terceira colocação, recebendo muitos elogios da organização do evento e da imprensa potiguar.

Mais experiente na passarela e mais bonita, a Miss Mossoró Priscila Pinheiro desponta como candidata em potencial ao título estadual deste ano. PRISCILA COM GEORGIANO E GEORGE MISS         Os irmãos Georgiano e George Azevedo, da Tráfego Models, ladeando a Miss Mossoró 2013, Priscila Pinheiro

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *