Luciano Oliveira - [email protected]

“Toninho Cunha” terá café da manhã preparado por familiares e amigos para comemorar seu aniversário

0 toninho cunha nat“Toninho Cunha” com o irmão Souza, o filho “Netinho Cunha” e o pai “Chico Cunha” (Foto: Jailton Rodrigues) 

O ex-secretário de Obras de Areia Branca e atual ocupante do cargo no município de Tibau, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, está aniversariando neste domingo, 9. Para comemorar a passagem da data, familiares e amigos do aniversariante prepararam um farto café da manhã.

A programação festiva em alusão ao aniversário de “Toninho Cunha” começa às 8h, na residência o artista plástico, João Rodrigues Filho, em Upanema de Cima.

O aniversariante participará do café da manhã ao lado da família e dos amigos. O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), irmão de “Toninho Cunha”, estará presente. Assim como o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), que é filho do homenageado.

Ontem, 8, já era grande o número de pessoas usando as redes sociais para deixar os seus desejos de felicidade nessa data especial para “Toninho Cunha”, que desponta como pré-candidato a prefeito de Areia Branca nas eleições de 2016.

Com atuação destacada nas funções que ocupou no âmbito da municipalidade, em Areia Branca, “Toninho Cunha” foi um importante colaborador das gestões do hoje deputado “Souza”, quando foi prefeito deste município, por duas vezes. Atualmente, o pré-candidato contribui com a elogiada administração do prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), na condição de secretário de Obras daquele município.

O café da manhã de “Toninho Cunha” promete ser concorrido, pois o aniversariante é pessoa muito querida na cidade e bem relacionada em todos os setores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade