Luciano Oliveira - [email protected]

“Tonho da Cohab” visita zona rural, se reúne com “Chicão do Mel” e promete cobrar melhorias para a vila-praia

0047 tonho e chicão“Chicão do Mel” recebeu a visita do vereador “Tonho da Cohab” (Foto: Cedida) 

O vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), aproveitou o domingo, 15, para visitar amigos e correligionários na zona rural do município. Na pauta, conversa amena e também política, com foco na sua atuação no Legislativo municipal e análise sobre o momento político em nível local.

Em Ponta do Mel, “Tonho da Cohab” visitou o ex-vereador Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel”, hoje filiado no PC do B. “Foi uma conversa muito agradável, onde falamos sobre a campanha eleitoral de 2016 e analisamos possíveis nomes para a disputa majoritária”, disse.

Segundo “Tonho da Cohab”, na conversa com “Chicão do Mel” ele expôs seu ponto de vista sobre as eleições majoritária e proporcional no próximo ano. “Deixei claro, na conversa com o amigo “Chicão”, que está na hora de iniciarmos o processo de articulação nos bastidores e as reuniões políticas visando a definição de nomes para a disputa majoritária”, pontuou.

Eles conversaram também sobre as comunidades rurais, tendo o vereador “Tonho da Cohab” se comprometido a reivindicar melhorias para a vila-praia de Ponta do Mel na sessão ordinária desta terça-feira, 17, na Câmara Municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade