Luciano Oliveira - [email protected]

“Tonho da Cohab” visita Secretaria de Serviços Públicos e reivindica melhorias em praça e conjunto residencial

t 1 tonho

Juliana ouviu os pleitos reivindicados por “ Tonho da Cohab” (Foto: Erivan Silva)

O vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho do Cohab” (DEM), 2º secretário da atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca, retomou a série de visitas que ele realiza desde o ano passado a órgãos e repartições públicas, com o objetivo de conhecer mais de perto o andamento das ações geridas por esses setores da administração municipal.  

Iniciando o cronograma de visitas do ano em curso, ontem, 3, “Tonho do Cohab” esteve na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo. Além de reivindicar benefícios para a cidade, o vereador aproveitou a visita para parabenizar a nova titular da pasta, Juliana Rebouças, que foi efetivada no cargo na semana passada.

Na conversa com a secretária, “Tonho da Cohab” solicitou melhorias para o canteiro urbanizado que foi transformado em praça púbica, nas proximidades da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, na Cohab.

Outro benefício solicitado pelo vereador à secretária Juliana Rebouças, foi a colocação de seis tampas de esgotos no conjunto residencial Pastor Joscelino Cavalcante. “Esgoto sem tampa é sempre um risco para quem trafega na área, sem contar que acumula sujeita e obstrui o escoamento da água, causando sérios inconvenientes aos moradores”, justificou o edil, reforçando o seu pleito.

Ainda em recesso parlamentar, já que as sessões ordinárias na Câmara referentes a este primeiro período ordinário só serão iniciadas a partir do dia 3 de março, “Tonho do Cohab” disse que vai continuar desempenhando seu papel de fiscal do povo, cumprindo com a obrigação do vereador, que é estar atento ao que acontece no serviço público. “É importante para o vereador, como porta-voz do povo, se inteirar como os serviços direcionados à população estão sendo feitos”, observa.

Para “Tonho do Cohab”, é uma obrigação do vereador cobrar do Executivo as melhorias necessárias para o cidadão. “Entendemos que o papel do vereador é fiscalizar e estar norteando a administração, procurando orientar sobre o que pode ser feito”, destaca.

Concluindo, “Tonho do Cohab” considera importante essa forma itinerante de chegar até a população por meio de atividades externas e de interesse coletivo, visitando órgãos públicos, comunidades, indo até o povo. “Nós, vereadores, precisamos conhecer a realidade do povo. Fazendo isso, estaremos contribuindo para o seu bem estar e ajudando o município crescer”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade