Luciano Oliveira - [email protected]

“Tonho da Cohab” visita hospital e sai otimista sobre funcionamento da sala de cirurgia e lavanderia industrial

TONHO HOSPITALBruno Filho (à esq.) com “Tonho da Cohab” (camisa vermelha) e equipe da saúde, durante a visita

Dentro dos próximos quinze dias deverá estar pronta para atendimento a sala de cirurgia do Hospital Sara Kubitschek, que funciona agregado à Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral. A previsão foi feita nesta sexta-feira, 20, durante visita do vereador Antonio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), às obras de readequação daquela unidade hospitalar, juntamente com o ex-prefeito de Areia Branca e ex-secretário municipal de Saúde, médico José Bruno Filho.

Além da sala de cirurgia, nesse prazo de duas semanas deverá entrar em funcionamento também, a lavanderia industrial do complexo hospital.

A visita de “Tonho da Cohab” ao hospital foi acompanhada ainda, pelo secretário municipal de Saúde, Cleberton de Castro; pela diretora do complexo, Sirley Azevedo; coordenadora de Enfermagem do hospital, Luciana Carvalho; coordenador do setor de ambulâncias da unidade, Chiquinho Câmara; diretor da UBS Ana Paulino, Fernando Weudo Soares Rodrigues; e do encarregado da obra, Elton.

TONHO HOSPITAL 2Fernando Weudo, Elton e “Tonho da Cohab”

Desde o início do seu mandato, o vereador “Tonho da Cohab” tem acompanhado de perto tudo que diz respeito à saúde pública no município. Partiu dele a iniciativa de adotar uma agenda de visitas periódicas aos órgãos públicos com o objetivo de repassar para a população a forma como o governo municipal está gerindo as ações em benefício da coletividade.

Sobre o andamento dos serviços de readequação na parte interna da unidade hospital, “Tonho da Cohab” disse que ficou satisfeito com o que viu e saiu da visita otimista quanto à instalação do centro cirúrgico e as boas perspectivas em relação à sala de parto. “É bom saber que a administração municipal está empenhada nesse propósito. Nossa expectativa é que, quando todos esses equipamentos estiverem prontos para serem utilizados, a unidade hospitalar funcione com seus atendimentos e procedimentos normais”, concluiu.

TONHO HOSPITAL 3Lavanderia industrial atenderá o hospital e a maternidade

Fotos: Divulgação / Assessoria do Vereador

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade