Luciano Oliveira - [email protected]

“Tonho da Cohab” pede ao governador a construção do acesso a Pedrinhas e outros benefícios

0 tonho e rob“Tonho da Cohab” teve encontro com Robinson Faria, em Natal (Foto: Cedida)

A construção do acesso a Pedrinhas e outras melhorias para a antiga comunidade, hoje bairro de Areia Branca, foram os principais temas abordados durante uma conversa que o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), teve com o governador Robinson Faria (PSD) na noite desta sexta-feira, 13, em Natal.

Segundo “Tonho da Cohab”, a conversa foi muito positiva, onde o governador ouviu atentamente suas reivindicações e prometeu que irá incluir as solicitações do vereador, principalmente em relação à construção do acesso ao bairro, no rol das ações governamentais que serão destinadas a este município e que breve serão anunciadas.

De acordo com “Tonho da Cohab”, o encontro com Robinson Faria foi quase que por acaso, num shopping da capital potiguar. Mas nem por isso o governador deixou de ouvi-lo de forma atenciosa e mostrou interesse pelo problema apresentado.

Para o vereador areia-branquense, o governador mostra uma enorme vontade de trabalhar pelo Rio Grande do Norte. “A maneira como o governador nos recebeu demonstra ser um político carismático e deixou nítido que não importa o tamanho do problema apresentado por quem o procura, todos têm a mesma importância”, concluiu “Tonho da Cohab”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade