Luciano Oliveira - [email protected]

“Tonho da Cohab” dá nome a ruas de Ponta do Mel e reivindica benefícios para diversas áreas

tonho (1)“Tonho da Cohab” teve aprovadas inúmeras matérias em benefício do município (Foto: Divulgação/Câmara)  

O vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), teve aprovados projetos de Lei de sua autoria, dando nomes às ruas dos bairros São João e Novo Mel, localizados em Ponta do Mel, a maior comunidade rural do município. Ele justificou que a iniciativa tem como objetivo dar identidade própria aos locais citados e até mesmo facilitar a entrega de correspondências, faturas e tarifas de serviços pelas empresas que operam na vila-praia.

De acordo com os projetos, as chamadas ruas projetadas do bairro São João passam a ter as seguintes denominações: quarta rua, “Bela Vista”; quinta rua, “Firmo Norberto de Barros”; sexta rua, “João Galdino de Oliveira”. No bairro Novo Mel, a quinta rua recebeu a denominação de “Luiz Carlos Alves de Lima”.

Por meio de requerimento, “Tonho da Cohab” solicita ao presidente da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), desportista “Chico Paiva”, uma planilha contendo informações sobre débitos (caso existam), comprovantes relativos à movimentação financeira com o pagamento de árbitros e inscrições de equipes em campeonatos.

Outra matéria de autoria do vereador demista, é uma solicitação ao secretário municipal de Saúde, Cleberton de Castro, para a aquisição de um aparelho de eletrocardiograma para o Centro de Saúde José Nogueira de Melo.

Na tribuna da Câmara, o vereador “Tonho da Cohab” discorreu sobre os recursos destinados à Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Paulina de Medeiros, no bairro Navegantes. Comentou também sobre os recursos que estão à disposição do esporte do município, provenientes de emendas parlamentares.

Solicitou que o setor de Licitações da prefeitura envie à Câmara cópias dos editais lançados no período. Discorreu ainda, sobre o recolhimento dos impostos da Salina Salinor pelo município de Areia Branca, lembrando que essa foi uma luta também do vereador Sandro Góis (PV).

“Tonho da Cohab” falou também na reivindicação conjunta com o vereador José Nazareno de Lemos (DEM), solicitando serviços de limpeza, capinação e pintura do meio fio no bairro Cohab. E requereu Moção de Aplausos ao Lions Club de Areia Branca pela festa beneficente realizada no último sábado, 16, em prol da Fundação de Apoio ao Idoso – Casa do Ancião Rita Fernandes de Souza.

“Tonho da Cohab” antecipou que os desportistas conhecidos por “Negão” e “Beque” são seus indicados para receber a Medalha de Honra ao Mérito Desportivo, instituída pela Câmara. E concluindo, anunciou que a Seleção de Areia Branca e a Seleção de Masters, estão participando de campeonatos em Mossoró e agradeceu aos colegas vereadores pelo apoio ao esporte local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade