Luciano Oliveira - [email protected]

“Tonho da Cohab” comemora classificação de Areia Branca para a final do campeonato da Aspetro

0 tonho seleçãoSeleção de Areia Branca está na final do certame, graças ao apoio de “Tonho da Cohab”  

Tem repercutido positivamente nos meios esportivos da cidade o trabalho que o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), vem realizando em prol do resgate e do fortalecimento do esporte local. Ele faz questão de dividir o sucesso dessa iniciativa com o seu colega de legislatura, vereador Aldo Dantas (PMDB), que abraçou a ideia e hoje se tornaram grandes incentivadores de uma prática que estava um tanto esquecida.

Um dos responsáveis pela participação de uma seleção de futebol local numa competição regional, nos últimos anos, “Tonho da Cohab” tem motivos de sobra para estar eufórico com os resultados alcançados pela Seleção de Areia Branca no campeonato que está sendo realizado na Associação Atlética dos Empregados da Petrobrás (Aspetro) em Mossoró.

Graças aos incentivos recebidos de “Tonho da Cohab”, o selecionado local está prestes a dar uma grande alegria aos areia-branquenses. No sábado passado, o representante local no campeonato da Aspetro jogou pelas semifinais e venceu a forte equipe da Orteng pelo placar de 1 a 0, gol assinalado pelo jogador Rodrigo, ainda no primeiro tempo.

Com esse resultado, Areia Branca se classificou para a final do certame que acontecerá no dia 12 de setembro, quando enfrentará o Master Car de Mossoró, valendo o título da temporada.

A parceria do vereador Aldo Dantas tem contribuído para o bom trabalho que o vereador “Tonho da Cohab”, que é presidente de honra da equipe de Areia Branca, vem desenvolvendo pelo esporte areia-branquense.

0 TONHO CM 4_thumb[1]Aldo Dantas e “Tonho da Cohab” estão de parabéns pelo apoio e incentivo ao esporte areia-branquense  

Também vale destacar nessa iniciativa de sucesso o elogiado trabalho da comissão técnica, por meio dos experientes desportistas Quequênio, Marcelão, André, Damião, Denilson, Erinaldo Rolim, Edilson Vieira, Nailson e Marcelo Vieira.

Após a partida vitoriosa do Areia Branca, no sábado, “Tonho da Cohab” concedeu entrevista à TV Cabo Mossoró (TCM), onde falou da performance do selecionado local no campeonato e mais uma vez destacou a parceria com o vereador Aldo Dantas e o apoio recebido da prefeita de Areia Branca, Luana bruno (PMDB). “Nosso incentivo ao esporte é muito importante, mas não podemos deixar de citar pessoas valiosas que estão ajudando a tornar todo isso possível. A união faz a força. Portanto, quanto mais pessoas se unir em torno do esporte, mais forte seremos”, completou, reafirmando sua disposição de continuar trabalhando pelo esporte e pela cidade.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade