Luciano Oliveira - [email protected]

“Tonho da Cohab” reafirma apoio ao esporte e aos atletas que vão representar o município na Taça Cidade de Mossoró

TONHO CM 3Atletas, dirigentes esportivos e incentivadores do esporte reunidos no plenário da Câmara

Os atletas que representarão Areia Branca no campeonato Taça Cidade de Mossoró, receberam uma injeção de ânimo do vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM). Na segunda-feira, 3, à noite, ele reuniu um expressivo número de desportistas na Câmara Municipal, para ratificar o seu apoio ao esporte local e incentivar os atletas que vão participar da competição.

Na luta encampada pelo fortalecimento do esporte local, “Tonho da Cohab” conta com a parceria do vereador Aldo Dantas (PMDB), que participou do encontro na Câmara e reafirmou seu compromisso de colaborar com seu colega de legislatura, para juntos lutarem em prol dos desportistas areia-branquenses.

TONHO CM 4Vereadores Aldo Dantas e “Tonho da Cohab”, parceria de sucesso em prol do esporte

Durante a reunião, o vereador “Tonho da Cohab” voltou a falar sobre a prática esportiva, lembrando que é algo que favorece o bem estar das pessoas. Ele destacou a importância do campeonato Taça Cidade de Mossoró, evento que envolverá diversos clubes e criando meios que de fato fomentará o público que gosta do esporte, na região.

“Tonho da Cohab” parabenizou os atletas que vão participar da competição, desejando boa sorte à delegação de Areia Branca. Ainda sobre o esporte, voltou a lembrar da sua atuação parlamentar sempre cobrando mais investimentos do poder público, a fim de viabilizar ações esportivas na cidade e nas comunidades rurais.

TONHO CM“Tonho da Cohab” reafirmou seu compromisso com os desportistas areia-branquenses

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade