Luciano Oliveira - [email protected]

TJRN define a lista tríplice com os advogados indicados para a vaga de desembargador; governadora é quem decidirá quem ocupa o cargo

113517Glauber Rêgo, Magna Letícia e Artêmio Azevedo são os advogados indicados

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) escolheu nesta sexta-feira, 15, os três nomes da lista sêxtupla indicada pela Ordem dos Advogados do Brasil no estado (OAB/RN) para ocupar o cargo de desembargador TJ/RN.

A votação, em sessão que teve início por volta das 10h20, tem como objetivo preencher a vaga deixada pelo desembargador aposentado e advogado Caio Alencar. Artêmio Azevedo, Glauber Rêgo e Magna Letícia foram os advogados indicados.

Para formar esa lista tríplice, votaram apenas doze dos quinze desembargadores titulares do TJ (o desembargador Rafael Godeiro foi afastado e em seguida aposentado, Oswaldo Cruz encontra-se afastado do TJRN  e Caio Alencar, que se aposentou).

A partir dos nomes indicados, os três advogados serão indicados à governadora Rosalba Ciarlini, que decidirá quem ocupa o cargo. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade