Luciano Oliveira - [email protected]

Titular da 32ª Zona Eleitoral diplomará eleitos no município de Areia Branca em cerimônia marcada para a tarde de hoje, na Câmara Municipal

Luana-Bruno-e-Lidiane-Garcia-foram-eleitasLuana Bruno e Lidiane Garcia serão diplomadas hoje como prefeita e vice

Parte dos eleitos nos municípios que compreendem a 32ª Zona Eleitoral com sede em Areia Branca, já foram diplomados. Em Areia Branca, sede da Comarca, a cerimônia ocorre nessa sexta-feira, 14, a partir das 16h, no plenário da Câmara Municipal, conduzida pela juíza Kátia Cristina Guedes Dias, que presidiu o pleito eleitoral deste ano.

Amigos e correligionários da prefeita eleita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), devem comparecer ao local da cerimônia para prestigiar o concorrido ato. Além dela, serão diplomados ainda a vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB), os 11 vereadores eleitos e reeleitos para a próxima legislatura, além dos suplentes das coligações partidárias.

A jovem Luana Bruno é herdeira do espólio eleitoral de uma das maiores lideranças políticas da história do município, o médico e ex-prefeito (duas vezes) e atual vice-prefeito do município, Bruno Filho (PMDB). Ela substituiu o pai na chapa majoritária do governismo faltando 23 dias para as eleições, vencendo o pleito por uma diferença superior a 1.200 votos.

Muita expectativa cerca a futura gestão de Luana Bruno a partir de janeiro de 2013, pois ela terá a responsabilidade de dar continuidade a um ciclo vitorioso de 16 anos marcado pelas duas gestões do pai e ex-prefeito, Bruno Filho, e mais oito anos do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que está concluindo seu segundo mandato.

Ao contrário dos prefeitos eleitos de Grossos e Tibau que estão preocupados com a herança que receberão dos seus adversários, em Areia Branca Luana Bruno sucederá ao correligionário “Souza”, que está deixando a prefeitura com a folha de pagamento em dia, um volume expressivo de obras executadas e muitos projetos em andamento e outros empenhados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade