Luciano Oliveira - [email protected]

“Titico” afirma que investimentos na saúde garantem atendimento com qualidade

Titico web hor“Titico”, prefeito de Porto do Mangue, comemora resultados das suas ações na área da saúde

Para o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), o resultado anunciado pelo Ministério da Saúde (MS), revelando que o serviço público de saúde da cidade atingiu 5,61 pontos, se classificando em melhor posição que cidades de expressão como Assú e Macau, que possuem uma economia sólida, reflete bem os investimentos feitos pela administração municipal na área de saúde.

“Temos feito grandes investimentos na área da saúde e esse resultado apresentado pelo SUS só confirma o zelo com que temos trabalhado para oferecer à população uma saúde pública com qualidade”, comemora.

Para comprovar que saúde é assunto prioritário em Porto do Mangue, o prefeito “Titico” acaba de anunciar a contratação de mais um médico para reforçar o atendimento especializado na cidade.

O reumatologista e clínico geral Francisco Mendes já está integrado à equipe do Programa Saúde da Família (PSF) da zona urbana.

Segundo “Titico”, o novo médico chega para somar com os demais profissionais, ampliando o atendimento na cidade e na zona rural. “A saúde em Porto do Mangue, graças a Deus, melhorou muito a partir da nossa gestão, pois temos uma preocupação muito grande com o setor, que consideramos uma das prioridades no nosso governo”, conclui o gestor.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade