Luciano Oliveira - [email protected]

Tiririca “Direto de Brasília” para show “fantárdigo" em Mossoró mostrando seu novo repertório satírico

Tiririca okTiririca, maior comediante do Brasil, dá um tempo na sua carreira como parlamentar e volta aos palcos

Depois de dois anos dedicados unicamente à política como deputado federal eleito por São Paulo, Tiritica volta aos palcos e mostra um momento mais maduro fazendo críticas bem humoradas ao cenário político brasileiro.

Considerado um dos maiores fenômenos de público entre os humoristas brasileiros e acostumado a levar multidões aos seus shows, Tiririca volta aos palcos depois de dois anos em que se dedicou exclusivamente à política como deputado federal eleito por São Paulo.

Inédito em Mossoró, o espetáculo “Direto de Brasília”, acontece nesta sexta-feira,27, na Expocenter, a partir das 20h. A nova roupagem mostra um novo momento do comediante e destaca um momento mais maduro que aposta em críticas bem humoradas ao cenário político brasileiro, reforçando por meio de sátiras inusitadas, sua atuação e dos demais companheiros na Câmara Federal Brasileira.

Com o recém-lançado CD ”Tiririca direto de Brasília”, seu sexto álbum, o humorista sai em turnê e promete fazer o show mais “fantárdigo do Brasil”, repleto de músicas, piadas e esquetes. Entre as novas músicas do CD a de maior sucesso, está sua canção de desabafo, carro-chefe do show : “Eu estou no poder, todo mundo está vendo. Eu cheguei no poder, todo mundo está vendo. Eu cheguei no poder e agora estou podendo. Me criticaram bastante, disseram que eu não sabia ler. Fizeram muitas fofocas que eu não sabia escrever. Fiz o teste e passei e todo mundo viu, e os que me criticaram vão pra…”, diz trecho da música, cantada em ritmo de forró.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade