Luciano Oliveira - [email protected]

Bell Marques vem para o seu terceiro dia puxando trio

Timaço de atrações vai animar o Carnatal 2019 que começa nesta quinta, no entorno da Arena das Dunas

Bell Marques puxará trio na quinta, na sexta e no sábado (Foto: Divulgação)

O Carnatal completa 29 anos de existência e continua acontecendo no entorno da Arena das Dunas, em Natal, com abertura na quinta-feira, 12, e encerramento no domingo, 15. Considerada uma das maiores micaretas do Brasil, a festa acontece desde 1991.

Para abrir a folia, uma combinação de tradição e novidade, Bell Marques e Alinne Rosa entram na Avenida e prometem uma abertura memorável na quinta-feira, com os blocos “Vumbora” e “O Vale”.

Na sexta, 13, clássicos e estreias. Bell Marques volta para o seu segundo dia à frente do “Vumbora”, enquanto Durval Lelys e Claudia Leitte passam pelo corredor da folia liderando o “Me Abraça” e o “Largadinho”, numa noite só de sucessos. A estreia fica por conta do bloco “Solta o Parango”, da banda baiana Parangolé. A banda volta ao Carnatal, mas pela primeira vez liderada pelo cantor Tony Salles, que promete agitar os foliões.

No sábado, 14, apenas lendas do Axé. Bell Marques vem para o seu terceiro dia puxando trio, mostrando o melhor do seu repertório e vitalidade. Saulo Fernandes volta ao Carnatal para liderar o bloco “Ô Baiuno”, com seu axé melódico, enquanto Léo Santana traz todo o seu swingue no bloco “Vem Com o Gigante”. Completa a programação o “Bloco Bicho”, capitaneado por Ricardo Chaves.

A festa se encerra no domingo, 15, com o segundo dia de “Bicho” e “Vem Com o Gigante”, a presença estelar de Ivete Sangalo puxando o bloco “Village” e Rafa e Pipo Marques, no bloco “Vumbora Day”.

Anitta, uma das atrações do Camarote Skol Beats (Foto: Divulgação)

O Camarote Skol Beats 2019 também promete: Na quinta-feira: Gusttavo Lima, Ralk e Álvares; sexta-feira: Dennis, Rafa e Pipo, Daniel Pessoa. Sábado: Xand Avião, Durval Lelys e João Faria. Domingo: Anitta, Make U Sweat e Felipe BZ.

O Carnatal 2019 marca a volta de Claudia Leitte depois da gravidez.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade