Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro teve a participação de representantes de 10 municípios

Tibau sediou a 78ª Reunião Ordinária da CIR para deliberar sobre os serviços de saúde da região

Encontro teve a participação de representantes de 10 municípios

O município de Tibau realizou nesta sexta-feira, 15, a abertura do calendário 2019 da Comissão Intergestores Regional (CIR), que contou com a participação de 10 dos 14 municípios que 2ª Região de Saúde, bem como equipe da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), e apoiadores do Conselho de Secretaria Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems RN).

Na reunião, foi realizada a eleição para escolha da nova coordenação, sendo a secretária municipal de Saúde de Tibau, Márcia Alves, eleita a coordenadora e representará os municípios da região.

Ainda na pauta, foram discutidas importantes deliberações para os serviços de saúde da região. “As reuniões estão acontecendo de forma itinerante, momento em que vamos discutindo melhorias de serviços de saúde tanto a nível local como regional”, explicou Márcia Alves.

Secretária de Saúde de Tibau, Márcia Alves, representará os municípios da região

Após a reunião, a secretária de saúde ofereceu almoço de acolhida para todos os gestores participantes e técnicos da II Ursap e secretaria de saúde.

Os municípios participantes foram: Tibau, Grossos, Baraúna, Areia Branca, Governador Dix-sept Rosado, Serra do Mel, Caraúbas, Janduís, Felipe Guerra e Mossoró.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade