Luciano Oliveira - [email protected]

A secretária de Turismo de Tibau, Madilene Félix (a quarta na primeira fila) deu as boas-vindas aos representantes municipais

Tibau sedia reunião para discutir transformação do Polo Costa Branca em Instância de Governança Regional

Secretária de Turismo de Tibau, Madilene Félix (a quarta na primeira fila) deu boas-vindas aos representantes municipais

A cidade de Tibau recebeu na quarta-feira, 11, a última reunião do Conselho do Polo Costa Branca, administrado pelo Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual de Turismo (Setur). O encontro aconteceu na sede da Câmara de Vereadores.

O conselho está em transição para a instalação da denominada Instância de Governança Regional (IGR), entidade privada que passará a conduzir as ações de desenvolvimento do turismo na região da Costa Branca, composta pelos municípios de Mossoró, Tibau, Areia Branca, Grossos, Baraúna e Serra do Mel.

A mudança para IGR traz aos conselheiros mais autonomia e responsabilidade nas diretrizes que norteiam a região da Costa Branca turisticamente, com liderança da iniciativa privada e o apoio dos poderes públicos, governo e municípios participantes.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade