Luciano Oliveira - [email protected]

Tibau recebeu o 1º Open Beach de Jiu-jitsu com participação de atletas de cidades do RN e Ceará

prefeito Naldinho medalha

Prefeito “Naldinho” entrega medalha a um dos  destaques na competição

No último domingo, 8, aconteceu em Tibau, o 1º Open Beach de Jiu-jitsu, promovido pela a Academia Kimura Mossoró, em parceria com a Prefeitura de Tibau, por meio do Departamento de Esporte.

A competição reuniu atletas de diversos municípios, como Mossoró, Assu, Areia Branca, Grossos, Alto do Rodrigues, Itaú e também do Estado do Ceará.

Os atletas representaram suas respectivas academias, como a Kimura Mossoró e Natal, BTT, Checkmat, Chechmat Tibau, Team Soares Tibau, entre outras, que elevou o nível da competição em um cenário montado à beira-mar, ao lado da “Pedra do Chapéu”, que atraiu um bom número de espectadores.

Na modalidade Jiu-jitsu foram abertas para todas as faixas e categorias. Já na Submission foram atletas com peso entre 60 a 80 quilos. Na primeira categoria, a premiação foram  medalhas e brindes. Na segunda, premiação em dinheiro, mais cinturão.

luta jiu

Evento reuniu competidores de várias cidades do RN e do Ceará

Um dos atletas destaque da competição foi Ciro Bad Boy, da academia Kimura Nova União Natal, que é lutador de MMA. Ele já participou de eventos como The Ultimate Fighter Brasil, da TV Globo, Realty Show “The Life Fighter”, da TV BandRN, Coliseu, Jungle Fighter, Octagon Fighter, entre outros.

Os atletas Fernando Fernandes, campeão no Azul adulto leve e Jeová Barbosa, campeão no Azul adulto pena, categoria Jiu-jitsu, que são da Academia Checkmat Tibau, também foram destaques na competição.

Já no Submission, o campeão foi Ciro Bad Boy, Kimura Nova União Natal, seguido por Alexandre, da BTT, e na terceira colocação Van Dame, da Kimura Mossoró, na categoria de 70 a 80 quilos. 

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade