Luciano Oliveira - [email protected]

Unidade atenderá em frente ao Centro Administrativo, a partir das 8h (Foto: Divulgação)

Tibau recebe projeto “Energia com Cidadania” que ficará na cidade até sexta-feira

Unidade ficará em frente ao Centro Administrativo, com atendimento a partir das 8h (Foto: Divulgação)

A cidade de Tibau recebe nesta terça-feira, 30, o caminhão do projeto “Energia com Cidadania”, da Neoenergia Cosern. O veículo ficará estacionado em frente ao Centro Administrativo, atendendo das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, para que a população troque lâmpadas ineficientes por LED.

A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Cosern, que é regulado pela a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e é uma iniciativa para incentivar o consumo consciente de energia elétrica, reduzir a conta de luz e auxiliar no processo de descarbonização do meio ambiente em sua área de concessão.

Para a prefeita Lidiane Marques (PSDB), o projeto é interessante tendo em vista que promove a troca de lâmpadas LED e ensina como as pessoas podem consumir energia elétrica de forma mais eficiente e segura, sem perder o conforto. “Importante também que a partir de novos hábitos no dia a dia, o resultado poderá ser a redução no valor da conta”, comentou a prefeita.

Durante o atendimento ao cliente, cada unidade consumidora (conta contrato), poderá trocar até cinco lâmpadas, desde que atenda aos critérios do projeto, conforme segue abaixo.

Critérios para troca de Lâmpadas Incandescentes ou Halógenas por LED:

. Ser cliente residencial;

. Cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, poderá trocar até 5 (cinco) lâmpadas incandescentes ou halógenas, de no mínimo 40W, por um modelo LED com selo Procel.

Documentos Necessários:

. Conta de energia do último mês

. Documentos pessoais (RG e CPF)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade