Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária Tatiana Muniz acompanhou as atividades com as crianças, na Creche Santa Terezinha

Tibau realiza ações de educação ambiental em comemoração à Semana do Meio Ambiente

A secretária Tatiana Muniz acompanhou as atividades com as crianças, na Creche Santa Terezinha

Com foco na conscientização ambiental das pessoas, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, do município de Tibau, inicia nesta quinta-feira, 2, programação que será desenvolvida até sábado, 4.

De acordo com a secretária da pasta, Tatiana Muniz, nesta quinta-feira, a programação envolveu as crianças da Educação Infantil da Creche Santa Terezinha, com cinema ecológico e oficinais de atividades ambientais e plantio de mudas.

Já à tarde, houve participação na programação da FM 104.9, onde o tema abordado foi “Uma só terra”.

Nesta sexta-feira, 3, haverá palestra sobre meio ambiente na Escola Estadual Rui Barbosa, para os alunos do Ensino Médio, assim como participarão do lançamento do projeto “Reciclar é educar”, que incentiva a redução da geração de resíduos e a separação dos mesmos para a reciclagem.

A programação se encerra no sábado, 4, com mutirão de limpeza nas praias com a participação dos alunos, já que as ações promovidas pela prefeitura têm como público-alvo desde crianças, jovens e adultos.

“Nosso intuito é propagar a sustentabilidade e o cuidado com a cidade como um todo, as gentilezas urbanas e a responsabilidade social, visando uma cidade sempre melhor para todos”, disse a secretária Tatiana Muniz.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade