Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Lidiane Marques (centro) prestigiou o evento

Tibau: primeiro dia do São João na Praia foi concluído com sucesso

A prefeita Lidiane Marques (centro) prestigiou o evento

A cidade de Tibau vivenciou na quinta-feira, 7, o seu primeiro dia do São João na Praia, que contabilizou um grande público na entrada da cidade, onde se montou uma arena para realizar o evento.

As quadrilhas com o grupo dos idosos “roubou” a cena com muita animação. Sorriso no rosto e muito movimento no corpo que fizeram lembrar os tempos da mocidade, mas a alegria continua a de sempre.

“Eles deram um show com suas apresentações”, disse a prefeita Lidiane Marques (PSDB), que acompanhou o evento do início ao fim ao lado de secretários, vereadores, deputado federal Beto Rosado (Progressistas), deputado estadual Souza (PSB), ex-prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSDB), entre outras lideranças políticas.

Para finalizar a noite do primeiro dia, shows com os artistas Davson Forró Danado e também Jhon Modão.

O São João na Praia continua nesta sexta-feira, 8, e prossegue até o domingo, 10. “Começa nesta sexta-feira o Festival de Quadrilhas Juninas, bem como shows artísticos. Contamos com a presença de todos para prestigiar esse maravilhoso evento que valoriza a nossa cultura”, disse o secretário de Cultura, Raimundo Nonato, “Raimundinho”.

Nesta sexta-feira, 8, tem Forró do Severo e Banda, e Dantas do Forró e Banda. Já neste sábado, 9, tem Darlan Dias, Beth e Jamir e Renata Falcão. No domingo, 10, o encerramento será com Tássio Farias e Iuri Moraes.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade