Luciano Oliveira - [email protected]

O secretário de Gabinete, Luiz Nazareno, representou o município no evento

Tibau participa de Fórum de Educação Empreendedora em Campina Grande (PB)

O secretário de Gabinete, Luiz Nazareno, representou o município no evento

O município de Tibau, por meio do secretário de Gabinete Civil, Luiz Nazareno de Souza, participou na terça-feira, 29, em Campina Grande (PB), da 3ª edição do Fórum de Educação Empreendedora e Políticas Públicas, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Paraíba).

O convite para participação no evento se deu pelo Selo Ouro de Referência no Atendimento do Sebrae-RN. Além do evento, o município acompanha a Visita Técnica do Gestor do Projeto Município Mais Empreendedor – Sala do Empreendedor, Thales Rodrigues.

O Fórum de Educação Empreendedora e Políticas Públicas está em sua terceira edição e tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável, conectando professores, gestores escolares e Lideranças do poder público e da sociedade civil envolvidos no ecossistema educacional.

O evento contou com palestras e painéis para discussões das principais ferramentas e estratégias que podem contribuir para a educação empreendedora e simplificação dos processos empresariais, especialmente para os pequenos negócios.

A participação da cidade de Tibau no fórum é de grande importância para o fomento do desenvolvimento no município e aplicação de políticas públicas afirmativas no segmento do empreendedorismo a partir dos temas levantados no evento.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade