Luciano Oliveira - [email protected]

A Secretaria Municipal de Tributação funciona no Centro Administrsativo,. se4de do Executivo tibauense (Foto: Divulgação)

Tibau: IPTU com desconto é prorrogado até 31 de março

A Secretaria de Tributação funciona no Centro Administrativo, sede do Executivo tibauense (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Tributação, prorrogou o prazo para os contribuintes efetuarem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto especial.

O prazo, que encerraria no dia 28 de fevereiro, agora está atualizado para melhor atender à população, com direito a 25% de desconto, conforme a Secretaria de Tributação do município de Tibau. O desconto no imposto está habilitado para pagamento em cota única.

Também há possibilidade de negociação, com os contribuintes podendo se dirigir até a sala da Secretaria Municipal de Tributação, ou solicitar pelo site oficial da prefeitura, através da aba “Portal do Contribuinte”, onde poderá emitir a guia do IPTU e os Serviços da Secretaria de Tributação, havendo ainda a opção de atendimento pelo WhatsApp: (84) 98612-0004.

A arrecadação feita pelo IPTU é uma das fontes significativas do município, que assegura o funcionamento das ações na educação e saúde, além de obras para a população e os serviços de asseamento da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade