Luciano Oliveira - [email protected]

A gestão trabalha para garantir ao aluno retorno seguro à sala de aula

Tibau: escolas e transporte escolar passam por higienização para retorno das aulas presenciais

A gestão trabalha para garantir ao aluno retorno seguro à sala de aula

A Prefeitura de Tibau está adotando medidas de biossegurança na rede municipal de ensino, que vem sendo cumpridas pelas secretarias de Educação e a de Saúde, para a retomada das aulas presenciais.

Além dos itens de proteção individual, os veículos que compõem a frota municipal que transportam os alunos estão passando por processo de sanitização.

Da mesma forma, as escolas do município também estão recebendo os cuidados para que o protocolo geral de segurança sanitária seja cumprido.

“Solicitamos da secretária de Saúde que assim como os transportes escolares, as escolas também passassem por uma desinfecção dentro desse processo de preparação que é essencial para a retomada das aulas presenciais”, disse a secretária municipal de Educação, Socorro Nascimento.

A secretária de Saúde, Márcia Cristina, ressaltou a importância da desinfecção e sanitização das escolas e ônibus escolar, sendo uma estratégia de prevenção no combate à Covid-19, dessa forma garantindo mais segurança para a comunidade escolar.

Para a prefeita Lidiane Marques (PSDB), a gestão vem organizando tudo com todo cuidado e carinho, pois entende a necessidade que os alunos do ensino fundamental têm de retornar às salas de aula.

“Toda a equipe está devidamente preparada para que as aulas ocorram dentro das medidas de prevenção à Covid-19. A Prefeitura de Tibau busca sempre o melhor pensando no futuro da nossa gente”, disse a prefeita Lidiane Marques.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade