Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Lidiane Marques no ato de entrega da premiação pelo Sebrae

Tibau é reconhecido com Selo Ouro pelo Sebrae pela excelência no atendimento ao empreendedorismo local

Prefeita Lidiane Marques recebendo o prêmio conferido ao município pelo Sebrae

A cidade de Tibau conquistou o Selo Ouro em Atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio da Sala do Empreendedor. A entrega do prêmio aconteceu no último dia 8 de novembro, na sede do Sebrae, em Natal.

A proposta do Sebrae-RN com o Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários na sua cidade, promovendo a competitividade dos pequenos negócios. Com o Selo, a Sala do Empreendedor de Tibau é reconhecida como local de apoio aos empresários, tendo capacidade de atendimento para propor soluções e resolver problemas.

De acordo com a prefeita Lidiane Marques (PSDB), o Selo mostra a excelência no atendimento das necessidades e demandas dos empreendedores do município. Para ela, a conquista do título se deve a um conjunto de fatores, como a simplificação dos processos, o bom atendimento, a desburocratização, a agilidade e os serviços oferecidos, entre outros.

Sala do Empreendedor – Tibau

Objetivando o desenvolvimento de políticas públicas e ações estratégicas para dar apoio e fortalecer o empreendedorismo local, a Prefeitura de Tibau aderiu ao Programa Cidade Empreendedora, uma parceria com o Sebrae.

O programa contempla diversos eixos, e um deles é a Sala do Empreendedor, sendo o elo e o ponto de referência do empreendedor com o poder público municipal, reunindo diversos serviços em um único local, para facilitar o dia a dia do empresário.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade