Luciano Oliveira - [email protected]

colocando o município em posição de destaque e notoriedade no Brasil e no mundo

Tibau é finalista pelo segundo ano consecutivo em premiação internacional

Gestão Lidiane Marques coloca o município em posição de destaque e notoriedade no Brasil e no mundo (Foto: Kertinho Fotografia)

No último dia 5, a Green Destinations, organização global e sem fins lucrativos originária da Holanda, divulgou a lista de finalistas da premiação internacional Green Destinations Story Awards 2023.

A cidade de Tibau aparece entre as finalistas dessa premiação, que tem o objetivo de reconhecer as boas práticas e enaltecer as histórias inspiradoras e marcantes vivenciadas em destinos turísticos que possuem destaque em nível mundial. É a segunda vez que o município concorre, tendo sido premiado entre os 100 melhores destinos sustentáveis ao redor do mundo no ano de 2022.

A Green Destinations desenvolve ações de apoio aos destinos, negócios e comunidades locais com foco em responsabilidade e sustentabilidade. Dentro da premiação existe ainda a categoria People’s Choice Awards, que escolhe a história mais inspiradora e permite votação popular, através de um formulário disponibilizado online (link de acesso https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSZKIqCAzx2rfzLjXMH0G4Qz1m4Jo8CzqdmIH9VAzh25SbWw/viewform), uma boa oportunidade para os tibauenses contribuírem para a conquista em mais um ano.

Para a gestão da prefeita Lidiane Marques (PSDB), estar entre os finalistas de uma premiação tão significativa, demonstra o compromisso com o desenvolvimento do turismo na cidade, colocando o município em posição de destaque e notoriedade no Brasil e no mundo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade