Tibau concorre ao “Green Destinations Story Awards” por boas práticas rumo à sustentabilidade

Tibau rumo a mais uma premiação importante

No ano passado, o município de Tibau foi escolhido entre os 100 destinos que buscam desenvolver práticas mais sustentáveis no concurso do Top 100 da Green Destinations.

Este ano, o município está concorrendo ao Green Destinations Story Awards. A cerimônia anual que mostra as histórias mais inspiradoras de práticas de turismo.

De acordo com a secretária municipal de Turismo, Madilene Félix, neste prêmio o município concorre com uma ação em especial, que aconteceu durante a pandemia, que foram as Live de São José.

Para ajudar o município de Tibau a conquistar a premiação, a secretária convida os munícipes a votar através do link  https://greendestinations.org/events/2021-green-destinations-awards/green-destinations-story-awards-at-itb-berlin-2022-peoples-choice-award/

“Queremos contar com o seu voto para que Tibau possa conseguir mais uma premiação, selecionada a partir dos votos realizados no site da Green Destinations, e assim, possibilitando à população mundial a escolha do destino com as melhores boas práticas rumo à sustentabilidade”, comentou Madilene Félix.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *