Luciano Oliveira - [email protected]

O vice-presidente da república, general Hamilton Mourão, durante cerimônia de assinatura do decreto que dispõe sobre o Conselho Nacional da Amazônia Legal

Teste do vice-presidente Mourão para Covid-19 dá negativo

Mourão fez o exame no sábado (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, teve resultado negativo em teste para o novo coronavírus, causador da Covid-19.

Segundo nota divulgada neste domingo, 17, Mourão e sua esposa, Paula Mourão, foram submetidos sábado, 16, a teste para Covid-19 e entraram em isolamento no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência. A decisão veio após a confirmação do teste positivo para a doença de um servidor que esteve próximo de Mourão na quarta-feira, 13.

O resultado do exame estava previsto para sair nesta segunda-feira, 18, mas saiu neste domingo. Ainda assim, de acordo com a assessoria da Vice-Presidência, Mourão e sua esposa vão permanecer em isolamento no Palácio do Jaburu. “Só devendo o vice-presidente retornar ao trabalho normal na quarta-feira [20], caso os exames de contraprova assim o autorizem”, destaca a nota.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade