Luciano Oliveira - [email protected]

Serviços de terraplanagem há poucos quilômetros do município de Areia Branca (Foto: Daniel Monteiro)

Terraplanagem da “Estrada da Castanha” apenas 5 km da divisa Serra do Mel com Areia Branca

Serviços de terraplanagem há poucos quilômetros do município de Areia Branca (Foto: Daniel Monteiro)

As obras da “Estrada da Castanha”, no município de Serra do Mel, deram um salto impressionante para sua conclusão.

A empresa CLC, responsável pelos trabalhos, tem se empenhado em todos os serviços, principalmente no de terraplanagem de toda a extensão, que ao todo são aproximadamente 60 quilômetros, sendo que em vários trechos já se encontra com a primeira camada de asfalto.

No que se refere a terraplanagem, esta já se encontra a apenas 5 quilômetros do município de Areia Branca.

Importante salientar, que a rodovia interligará o município de Serra do Mel a Carnaubais e Areia Banca, a partir da RN-016, proporcionando ainda, a ligação dessas cidades com Porto do Mangue e Mossoró.

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PR), lembra que além do sonho dos moradores, a obra é de extrema importância para a economia da região, em especial, para o município de Serra do Mel, “que servirá como um importante canal de distribuição de tudo que é produzido em nossa cidade, como o caju, a castanha, a polpa de fruta, entre outras culturas nossas”, ressaltou Bibiano.

Ele lembra também o surgimento e a oportunidade de novos empregos, dando as famílias de Serra do Mel, mais renda, bem como melhores condições de vida.

“Tenho dito, não cansarei de repetir: esta é uma obra que estamos sonhando a muito tempo. Ansiosos por sua conclusão devido sua importância para a economia da nossa Serra do Mel”, ressaltou Bibiano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade