Luciano Oliveira - [email protected]

Termo de Ajustamento de Conduta sobre as eleições é firmado no âmbito da 32ª Zona

A juíza eleitoral de Areia Branca, Kátia Cristina Guedes Dias, e o Promotor Eleitoral, Wilkson Vieira Barbosa, reuniram, ontem, 2, os candidatos, partidos políticos, coligações, polícias Civil e Militar e os segmentos envolvidos com o processo eleitoral em Areia Branca, Grossos e Tibau.AREIA BRANCA CENTRO TRÂNSITOPleito eleitoral em Areia Branca tende a ser tranquilo

A magistrada fez ponderações quanto às normas estabelecidas pela Justiça Eleitoral para o pleito deste ano e disse que pretende estar presente ao máximo durante todo o processo.

Segundo a juíza, é importante que todos se empenhem visando a realização de uma campanha eleitoral limpa, tranquila e ética.

Responsável pela condução do pleito eleitoral, a juíza Kátia Guedes fez circular entre os presentes um Termo de Ajustamento de Conduta, que foi assinado por todos os representantes presentes.

No documento, estão expressos todos os procedimentos e restrições adotados pela Justiça Eleitoral no âmbito da 32ª Zona, que engloba os três municípios.

Um ponto destacado pela magistrada foi com relação à propaganda eleitoral nas ruas.

A juíza disse que não vai admitir os excessos e que estas propagandas não venham a atrapalhar o sistema de trânsito e a tranquilidade do eleitor.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade