A juíza eleitoral de Areia Branca, Kátia Cristina Guedes Dias, e o Promotor Eleitoral, Wilkson Vieira Barbosa, reuniram, ontem, 2, os candidatos, partidos políticos, coligações, polícias Civil e Militar e os segmentos envolvidos com o processo eleitoral em Areia Branca, Grossos e Tibau.Pleito eleitoral em Areia Branca tende a ser tranquilo
A magistrada fez ponderações quanto às normas estabelecidas pela Justiça Eleitoral para o pleito deste ano e disse que pretende estar presente ao máximo durante todo o processo.
Segundo a juíza, é importante que todos se empenhem visando a realização de uma campanha eleitoral limpa, tranquila e ética.
Responsável pela condução do pleito eleitoral, a juíza Kátia Guedes fez circular entre os presentes um Termo de Ajustamento de Conduta, que foi assinado por todos os representantes presentes.
No documento, estão expressos todos os procedimentos e restrições adotados pela Justiça Eleitoral no âmbito da 32ª Zona, que engloba os três municípios.
Um ponto destacado pela magistrada foi com relação à propaganda eleitoral nas ruas.
A juíza disse que não vai admitir os excessos e que estas propagandas não venham a atrapalhar o sistema de trânsito e a tranquilidade do eleitor.