Luciano Oliveira - [email protected]

Terminal de autoatendimento do Show de Preço está sem quebrado há dias

Terminal de autoatendimento do BB em loja da rede de Supermercados Show de Preço está quebrado há uma semana

Terminal de autoatendimento do Show de Preço está sem quebrado há dias
Terminal de autoatendimento no Show de Preço está quebrado há dias

Completa uma semana que o único caixa eletrônico do Banco do Brasil fora da sede da agência da instituição financeira em Areia Branca, está sem funcionar. Trata-se do terminal de autoatendimento instalado no interior da loja 01 da rede de Supermercados Show de Preço, da rua Francisco Ferreira Souto, Centro.

000-banco-essa-aqui

De acordo com populares, o fato, que não é novidade, está constrangendo e prejudicando não apenas os clientes do BB no município, mas também os usuários da Caixa Econômica Federal, pois o terminal é interligado, permitindo que clientes da Caixa façam saques e verifiquem extratos.

Segundo populares, há seis dias que o caixa eletrônico está quebrado e não há informação sobre a volta de funcionamento do equipamento. Além de clientes do supermercado, aposentados e pensionistas também relataram dificuldades para sacarem seus benefícios.

Falta dinheiro nos terminais

Areia Branca possui agências do Banco do Brasil e da Caixa (disponibilizando ainda uma lotérica e correspondente bancário no Show do Preço), além de um posto avançado de atendimento do Bradesco (e um correspondente bancário na loja Baratão dos Calçados). Mesmo assim, os clientes locais e de cidades vizinhas reclamam dos serviços oferecidos pelos bancos existentes na cidade. Um dos graves problemas apontados pelos usuários é a constante falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento, principalmente nos finais de semana.

Clientes reclamam da constante falta de dinheiros dos caixas eletrônicos (Foto: Reoprodução/Jair Silva)
Clientes reclamam da constante falta de dinheiro dos caixas eletrônicos (Foto: Reprodução/Jair Silva)

Essa é uma situação que está se tornando corriqueira na cidade, e vem gerando transtornos, especialmente para os visitantes e turistas que ficam impossibilitados de realizar saques porque o dinheiro acaba, ou tem que enfrentar enormes filas devido à falta de caixas em funcionamento.

Vale salientar que nos últimos anos aumentou consideravelmente a movimentação nas agências bancárias locais, devido à instalação de empresas do setor eólico e da pesca de atum no município.

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade