Luciano Oliveira - [email protected]

Termina amanhã prazo para registro de candidaturas às novas eleições nos municípios de Mossoró e Francisco Dantas

0

TRE-RN alerta candidatos sobre prazos para o pleito eleitoral suplementar

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) alerta que esta sexta-feira, 11, é o último dia  de prazo para o registro de candidaturas aos cargos de prefeito e vice-prefeito que pretendem concorrer às novas eleições nos municípios de Mossoró e Francisco Dantas que serão realizadas no dia 4 de maio.

Também, a partir desta data todos os nomes daqueles solicitarem registro de candidaturas deverão constar das pesquisas realizadas mediante apresentação da relação de candidatos entrevistados. Ainda será vedado aos candidatos participar de inaugurações de obras públicas, conforme a Lei n° 9.504/97.

Poderão concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito aqueles que tenham domicílio eleitoral de, no mínimo, um ano antes da data marcada para as eleições e estejam filiados a partidos políticos pelo mesmo prazo, salvo se o estatuto partidário estabelecer prazo superior.

Os Cartórios Eleitorais funcionarão, a partir desta sexta-feira, nos dias úteis das 8h às 19h e permanecerão abertos, em regime de plantão, aos sábados, domingos e feriados, no horário das 14h às 19h.

Fonte: TRE-RN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade