Luciano Oliveira - [email protected]

Terceiro quarteirão decorado com a temática da Copa do Mundo 2014 será escolhido hoje, antes do jogo Brasil e Camarões

COPA MACHADO  15

Expectativa dos moradores é grande nos quarteirões decorados que ainda não foram premiados

Nesta segunda-feira, 23, tem jogo da seleção brasileira contra Camarões, às 17h, em Brasília. Por conta disso, os moradores das ruas decoradas com a temática da Copa do Mundo 2014, em Areia Branca, devem ficar atentos. A comissão julgadora instituída para escolha do quarteirão mais decorado para o mundial de futebol da Fifa está passando na sua rua.

Vale lembrar que estão concorrendo no concurso instituído pela Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências de Eventos, de Turismo e da Fundação Areia Branca de Cultura, somente os quarteirões inscritos até o momento na Fundação de Cultura.

Dois quarteirões já foram escolhidos desde o início da Copa do Mundo, sendo um na rua Floriano Peixoto e outro na Machado de Assis.

COPA MACHADO 17

A alegria contagiante dos moradores é um espetáculo à parte durante a visita da comissão julgadora

O trecho escolhido pela comissão recebe da Prefeitura de Areia Branca, uma tenda armada, paredão de som, 15 caixinhas de cerveja e fogos de artifícios para os moradores/torcedores fazerem a festa.

A escolha é feita sempre que a seleção brasileira jogar, acontecendo horas antes do início da partida. Confira, abaixo, mais ruas decoradas de Areia Branca, inspiradas na Copa do Mundo 2014.

COPA MACHADO 19COPA MAISCOPA MAIS 2COPA MAIS 3COPA 5

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade