Luciano Oliveira - [email protected]

"Eu tento segurar a emoção, mas quando você olha cada sorriso no chão, é difícil segurar”, diz Bell Marques sobre saída do Chiclete

0Bell Marques se despede da banda Chiclete Com Banana

Finalizando seus trabalhos no Chiclete com Banana no Carnaval de Salvador, o vocalista e guitarrista Bell Marques conversou com o UOL dentro do trio Nana Banana, onde o grupo faz suas últimas apresentações na folia baiana. Dentro do camarim, ele disse não demonstrar, mas está triste com a separação, planejada para acontecer há cinco anos. “A história vai se desmoronando. É a parte mais triste. Agora as coisas vão se encaixando em outro tempo, em outra fase. Mas é doloroso”.

“Eu tento segurar a emoção, mas quando você olha cada sorriso no chão, é difícil segurar”, completou o músico.

Bell ainda comentou sobre sua estreia solo: “estou numa tensão, meu irmão. Mesmo que a banda do Vumbora seja muito boa e pesada, eles também estão tensos. Não tem como não ficar. Eu estou saindo de uma banda muito boa”.

Questionado se a tensão é pela reação dos fãs, ele descarta – “não vai haver reação contrária. A quantidade de apoio que estou recebendo desde o anúncio tem sido incrível. Eu sei que eles estarão comigo”.

Estreia solo

Ele ainda contou como será a estreia solo no Carnaval na próxima terça-feira (4). “Eu não sabia o que ia cantar, fiquei pensando: ‘canto uma nova? Canto algo da minha carreira?’ Decidi que vou cantar ‘Ave Maria’. Vou abrir com ela, que é universal”.

“Já avisei aos cordeiros que eles precisam segurar bem a bronca, vai ser pesado. Você entrou agora e eu estava conversando sobre isso, fico tenso pensando que tudo dê certo”, confidenciou Bell.

Sobre suas influências musicais, o músico citou a banda Pink Floyd e contou que irá tocar muito rock em cima do trio. “Minha história vem do rock, eu adoro. Vou trazer violino e violoncelo em cima do trio. Misturar riff com cordas”. (Tiago Dias, do UOL, em Salvador).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade