Luciano Oliveira - [email protected]

Tentativa de assalto a distribuidora de bebidas termina com um morto; bandidos foram surpreendidos pela polícia e houve troca de tiros

Capitão Andrelino, da Polícia Militar local, comanda as diligências para capturar o segundo elemento

Um elemento ainda não identificado morreu em troca de tiros com a polícia, quando tentava assaltrar a distribuidora de bebidas do comerciante “Cleytinho”. O fato aconteceu há poucos minutos. A vítima foi atingida por três balaços, sendo um na cabeça.

Segundo as primerias informações, dois elementos chegaram ao local num moto e um deles, armado, anunciara o assalto. Uma pessoa que passava pelas proximidades  vindo a manobra, teria teleofnado para a polícia, relatando o fato. Ato contínuo, uma viatura da polícia chegou ao comércio de “Cleytinho” e houve troca de tiros entre os policiais e o elemento armado, que foi alvejado e levado para o Hospital Sara Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Quanto ao segundo elemento, que pilotava a moto, se evadiu do local e a polícia está no seu encalço. O capitão Jailson Andrelino, comandante da Cia da Polícia Militar local, disse que essse elemento já foi identificado e deve ser preso a qualquer momento.

Com o elemento morto não não foi encontrado nenhum documento que o identificasse.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade