Luciano Oliveira - [email protected]

Tendo Souza como um dos articuladores, PHS quer eleger no mínimo 50 vereadores, 8 vice-prefeitos e 5 prefeitos

0 phsSouza, presidente do PHS/RN, Leandro Prudêncio, secretário-geral nacional do PHS, Luiz França. com a esposa

O desembarque do ex-prefeito de Areia Branca, Souza Neto, nos quadros do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e posteriormente sua eleição para a Assembleia Legislativa, foram fatores significativos para robustecer o projeto da sigla para as eleições de 2016.

Além de o mandato lhe dar grande visibilidade, o poder de articulação de Souza já está atraindo novos filiados e a maratona de convenções seguidas da criação de diretórios do PHS em diversos municípios do Estado, são as principais metas dos dirigentes do partido para este ano, com o objetivo de preparar a legenda para 2016.

Para conseguir esse objetivo, o deputado Souza aposta no diálogo com lideranças políticas de todas as regiões do Estado. “Nossa intenção é conquistar o maior número de filiados dentro da nossa estratégia de trabalho em andamento”, diz.

Nas suas andanças pelo Estado, o deputado Souza tem colocado em prática a estratégia do partido, que é aumentar o número de filiados para que a sigla tenha candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores na maioria dos municípios em 2016.

Além da formação de novos diretórios, como planejamento visando o embate eleitoral do próximo ano, o PHS já iniciou uma nova campanha de filiação e ainda promoverá Cursos de Formação Política.

A meta do partido é chegar a 10 mil filiados em todo o Estado. Quanto a 2016, pretende eleger no mínimo 50 vereadores, 8 vice-prefeitos e 5 prefeitos.

Foto: Divulgação / PHS

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade