Luciano Oliveira - [email protected]

Cibele Bezerra e Eilson Tavares, apresentadores do programa

Temporada 2021 do programa Costa Branca Verão é sucesso no Canal Areia Branca

Cibele Bezerra e Eilson Tavares, apresentadores do programa

Paisagens deslumbrantes, praias paradisíacas, culinária que vai do regional ao sofisticado, muito esporte radical e música com os talentos da terra. Esses são alguns dos ingredientes da temporada 2021 do programa Costa Branca Verão, uma produção no capricho do Canal Areia Branca.

Para levar os encantos de Areia Branca e da região para o mundo, via YouTube, o Canal Areia Branca escalou apresentadores talentosos: a dupla Cibele Bezerra e Eilson Tavares. O programa inaugural da temporada foi um arraso, mostrando as belezas da cinematográfica Ponta do Mel, única onde o sertão se encontra com o mar. E não faltou emoção com o pessoal que pratica  voo de parapente, uma “febre” na comunidade que é destaque no litoral areia-branquense.

Depois do sucesso da estreia, já está no ar o segundo programa Costa Branca Verão. Na telinha, a encantadora praia de Upanema, a mais próxima do perímetro urbano da cidade e por conta disso, é o point dos areia-branquenses.

Cibele entrevista o casal empresarial Alexandre e Sabrina Lorena, grande incentivador da prática do kitesurf no município

Um dos destaques do programa é o kitesurf, esporte radical que mais cresceu no município nos últimos anos. Hoje, reúne um grande número de praticantes e aumenta a cada dia o número de pessoas interessadas em praticar a modalidade.

Na praia de Upanema, o programa ainda dá ênfase a outras modalidades esportivas, como o beach tennis e o futevôlei, sucesso entre a galera que pratica.

Tem ainda, uma palhinha do trajeto Areia Branca-Grossos, feito por balsas que diariamente fazem a travessia de veículos e passageiros entre as duas cidades, via Rio Ivipanim (Apodi-Mossoró), com a participação especial da irreverente Rosana Star Light.

Não viu ainda, o segundo programa da temporada? É só acessar o link abaixo e apreciar, sem moderação.

Fotos: Luciano Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade