Luciano Oliveira - [email protected]

Telefonema anônimo ajuda a localizar moto levada das proximidades da FM 104,3

Graças ao trabalho da polícia, que agiu rápido com a ajuda da vítima, blogueiro Afrânio Mesquita, e com a colaboração da população, a moto que havia sido roubada das proximidades da Rádio Costa Branca (FM 104,3) na manhã desta terça-feira, 6, já foi recuperada.AFRÂNIO MOTOAfrânio Mesquita, depois do susto, posa feliz na sua moto

A moto, uma Bros de cor azul, ano 2005 e placas  MXY 1853, foi levada enquanto Afrânio Mesquita concedia uma entrevista no programa “Show da Manhã”. Quando o mesmo saiu não encontrou o veículo que havia deixado em frente a emissora.

Informada do roubo, a polícia empreendeu diligências, recebendo informações de algumas pessoas que teriam visto um menor de idade pilotando a moto. Por se tratar de pessoa conhecida na cidade a polícia não demorou a chegar até o suspeito, que negou as acusaçoes.

A princípio, a polícia pensou que se tratava de uma brincadeira, pois familiares e o próprio suspeito são pessoas muito próximas da vítima por laços de amizade.

Diante da negativa do menor de que não teria pegado a moto, a polícia passou a trabalhar com a hipótese de que o suspeito estaria protegendo um possível receptador do objeto. Mas um telefonema anônimo acabou com o mistério.

Uma pessoa (homem) que não quis se identificar ligou para Afrânio Mesquita e disse o local exato onde a moto estava escondida. Segundo a fonte, uma moto com as características da descrita na rádio pela vítima foi vista sendo conduzida para um matagal por trás do antigo Centro de Capacitação Profissional de Areia Branca, nas próximidades do posto de combustíveis Itamaraty.

Afrânio imediatamente se deslocou para o local indicado e lá chegando, depois de explorar a área, encontrou sua moto coberta por galhos de árvores. “Graças a Deus terminou tudo bem, recuperei minha moto”, disse alivado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade