Luciano Oliveira - [email protected]

Teledata divulga números da pesquisa para prefeito no município de Serra do Mel

CIONE NA FRENTECione Bezerra sai na frente para prefeito na pesquisa estimulada 

O Instituto Teledata divulgou o resultado de mais uma pesquisa artesanal referente às eleições municipais de 2012, na região. Trata-se da primeira sondagem feita junto à opinião pública, sobre a sucessão do prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB). Os números foram divulgados pelo Blog do Aldo Araújo (www.blogdoaldoaraujo.blogspot.com).

Na estimulada, o vereador licenciado e atual secretário municipal de Saúde, Cione Bezerra (PMDB), saiu na frente dos demais pré-candidatos a prefeito. Nome do governismo à sucessão do prefeito Bibiano, Cione aparece com 19,09% das intenções de voto, seguido do sindicalista Manoel Cândido (PT), com 18,18%, e do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Serra do Mel, Paulo Silas (PR), com 17,73%.

Na pesquisa, ainda são citados o ex-vice-prefeito serrano, “Zé Galego” (DEM), e os vereadores Euzébio Maia (PPS) e “Nenêgo” (PSDB), este último, presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel.

Na pesquisa espontânea, o eleitor não esqueceu aquele que seria eleito com folga, caso fosse candidato: o prefeito reeleito Bibiano, que apesar de não poder ser candidato, aparece na frente com 8,64%, seguido de Manoel Cândido (PT), com 6,36%, Paulo Silas (PR), com 5%, e Cione Bezerra (PMDB), com 4,09%.

Entre os citados na pesquisa, o pré-candidato Paulo Silas teve o menor índice de rejeição: 3%. Já o Democrata “Zé Galego” aparece como o mais rejeitado, com 15%.

Estimulada OK Espontanea OK

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade