Luciano Oliveira - [email protected]

Telecentro da Câmara Municipal de Areia Branca inicia formação das primeiras turmas para os cursos básicos de informática

TELECENTRO okUnidade digital do Legislativo retoma atividades do ano em curso 

Começaram os preparativos para a retomada das atividades do Telecentro de Informática José Jaime Rolim, da Câmara Municipal de Areia Branca, referentes ao ano em curso.

Estão sendo formadas as primeiras turmas que iniciam no próximo dia 22, com cursos ofertados totalmente gratuitos.

Com duração de um mês, os cursos serão ministrados nos turnos matutino e vespertino e oferecem na sua grade curricular os programas básicos de informática.

De acordo com a instrutora Geilza de Souza, as inscrições estão abertas, devendo os interessados se dirigirem ao Telecentro, durante o expediente normal das 7h30 às 13h.

Funcionando anexo à sede do Legislativo, a unidade atende a jovens e adultos com capacitações e prestação de serviços de base comunitária.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Góis (PV), diz que a unidade digital constitui um grande benefício para a comunidade e por esse motivo a sua gestão vai continuar oferecendo os mecanismos e ampliando a prestação de serviços à comunidade por meio do Telecentro.

Várias turmas já foram capacitadas a partir da estrutura montada na sede da Câmara Municipal da cidade de Areia Branca em maio de 2006, na gestão do então presidente, vereador José Nazareno de Lemos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade