Luciano Oliveira - [email protected]

Técnicos do Senar chegam na próxima semana para processarem a troca dos dessalinizadores de Ponta do Mel e de São José

SENA, ZONA RURALSena, do Recursos Hídricos, informa que equipamentos serão instalados na próxima semana  

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Recursos Hídricos, viabilizou junto o Governo do Estado, por meio de parceria, a troca de dois dessalinizadores na zona rural do município.

Segundo o gerente de Recursos Hídricos, José Maria de Sena, na próxima semana os técnicos do Serviuço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) vêm para promover a troca dos dois dessalinizadores das comunidades de Ponta do Mel e São José.

A parceria que possibilitou a aquisição dos equipamentos é fruto do esforço que a prefeita Luana Bruno (PMDB) vem empreendendo para assegurar aos moradores dessas comunidades e a população de Areia Branca em geral, melhorias no abastecimento de água para o consumo humano e animal.

O gerente José Sena reconhece que os novos dessalinizadores são um benefício muito grande para o município, que vai melhorar a vida de centenas de famílias rurais que terão água de qualidade em suas residências.

Para a prefeita Luana Bruno, a troca dos atuais dessalinizadores por outros novos, constitui uma riqueza que só quem bebia água salobra pode entender o significado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade