Luciano Oliveira - [email protected]

TCE-RN vai reunir prefeitos eleitos para dar boas vindas, orientar sobre a comissão de transição e debater temáticas sobre a boa governança

LUANA BRUNO, NOVA OKPrefeita eleita de Areia Branca, Luana Bruno, já confirmou presença no encontro

A Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU- R/RN); Tribunal de Contas da União e Secretaria de Controle Externo do Rio Grande do Norte (TCU-SECEX/RN) e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) vai realizar no dia 10 de dezembro o Encontro dos Prefeitos Eleitos e daqueles que estão encerrando o mandato.

O evento será realizado no auditório do Centro de Referência em Educação Aluízio Alves ( Cemure), em Natal.

O objetivo é dar boas vindas aos novos prefeitos e oportunizar espaço de informação e debate de temáticas sobre a boa governança, incluindo orientações sobre a comissão de transição para o cargo de Prefeito, com base na Constituição Federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).     

Entre os temas que serão abordados estão: O papel dos Órgãos de Controle; Órgãos Jurisdicionais; a Integridade Pública e o Fortalecimento da Gestão e a Resolução 027/2012-TCE. (Com informações do TCE-RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade